top of page

Furla Babylon - review 1 ano depois

  • Dontouchmybag
  • 1 de abr. de 2021
  • 2 min de leitura

Atualizado: 21 de mai. de 2021


Sempre pensei que a minha primeira mala de luxo, seria da Louis Vuitton. Porquê? Porque acompanho a marca há anos, adoro a sua história e a qualidade e o design dos produtos. Mas tal não aconteceu.

Há cerca de 2, 3 anos, senti que era a altura certa para começar a apostar em carteiras com mais qualidade e durabilidade. Desta forma, não só estaria a investir o meu dinheiro em algo que realmente me apaixona, mas também poderia reduzir a quantidade de malas que tinha no meu armário.


O primeiro passo foi desfazer-me de modelos mais antigos que já não usava ou aqueles que já não estavam em condições. No entanto, confesso que não tinha assim tantas malas estragadas. Cada uma delas era tão mimada, que mesmo não sendo de extrema qualidade, estavam óptimas.

Claro que isto (só) dificultou o processo. Mandar embora as minhas malinhas não foi nada fácil. Mas fi-lo! Afinal, muitas delas já não tinham nada a ver com o meu estilo actual e o objectivo era manter apenas as que realmente usava.


O próximo passo, foi perceber o que me fazia falta.

Uma mala mais pequena (principalmente para os dias de folga), simples, numa cor que encaixasse com a maioria da minha roupa e que tivesse espaço para levar o essencial.


Foi aí que decidi investir num modelo da Furla.

Conheci a marca através das redes sociais e comecei a acompanhá-la. Tinha vontade de trazer tudo para casa. A Furla, para quem não conhece, é uma marca de luxo 100% italiana, sendo uma das maiores no mercado de pele. Prima pelo seu estilo elegante, mas "sem ser pesado". Para mim, tem a combinação perfeita entre linhas clássicas com um toque mais jovial.

Outra das vantagens: apesar de ser uma marca de luxo, não ia precisar vender um rim para adquirir as carteiras visto que os seus preços são mais acessíveis dentro deste segmento.

Depois de fazer uma pesquisa pelo site, optei pela Babylon (em cinzento). Este modelo é crossbody, por isso fácil de usar. Mede 6 cm de largura, 14 de altura e 22 de profundidade. Tem um compartimento frontal com fecho de pressão (neste caso um botão) e no interior, o bolso principal e três divisões para cartões. O logótipo tem acabamentos em dourado claro e é muito discreto.



Pouco mais de um ano depois, estou muito satisfeita com esta compra.

Nesta altura de pandemia em que queremos ter connosco apenas o indispensável, posso dizer que a Babylon tem sido a minha on-to-go para praticamente tudo!


留言


Olá, que bom ver você por aqui!

Sou um parágrafo. Clique para adicionar o seu próprio texto e editar. Sou um ótimo espaço para que seus usuários saibam mais sobre você.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

Compartilhe a sua opinião

Obrigado pelo envio!

"You have to be careful of the bag, it is so familiar yet so badly understood"Jean-Louis Dumas-Hermès

bottom of page